“Quando duas pessoas se amam, não olham uma para a outra, olham na mesma direção”. – Ginger Rogers
A data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, está chegando. E é nessa época do ano que muitas pessoas se dão conta de que estão sozinhas. Trabalho e falta de tempo são as primeiras desculpas de quem é questionado sobre um novo amor. Durante o ano as pessoas nem percebem, mas em datas como 12 de junho a solidão chega para lembrar que é preciso deixar o amor entrar em suas vidas. Não se pode deixar a vida amorosa ao acaso. Apesar de todo o aparato tecnológico existente, nunca se viveu um período tão difícil na comunicação interpessoal. Um bom nível cultural, beleza física, um emprego estável e uma renda acima da média não são mais garantias para se conseguir um novo amor.
O amor é, talvez, um dos maiores anseios do ser humano. O fato de poder compartilhar momentos, emoções, enfim a vida com alguém é simplesmente fantástico. O sorriso da pessoa amada. O toque. Tudo é maravilhoso, mágico.
Namorar é um conjunto de tantas pequenas grandes coisas que quando se está junto de alguém, qualquer um se esquece de si mesmo, de convenções e a vida fica mais leve. Quando se está enamorado é possível descobrir uma nova dimensão da vida e, juntinhos, fazer voos fantásticos… Isto é namorar, e namorar é preciso…
Nos próximos dias, vamos tratar aqui no site sobre essa data tão importante. Será que ainda dá tempo de encontrar um amor? O que é preciso para encontrar alguém que queira compartilhar a vida conosco?
Até a próxima!
Comments