top of page
  • Foto do escritorMarnele Heuser

Aprenda a reconhecer os sinais da paixão


golden-years-agencia-de-relacionamentos-casamentos-sinais-paixao

Nem sempre é uma tarefa fácil descobrir se a pessoa de quem se está gostando corresponde aos seus sentimentos amorosos. Muitas vezes, noites mal dormidas se passam e a dúvida continua lá, te deixando completamente à deriva, longe de uma conclusão. Porém, para te devolver o sono, no post de hoje vamos lhe dar dicas de como reconhecer se ele ou ela também está a fim de você.

A primeira delas: o olhar. O contato visual é essencial para estabelecer uma conexão e ter noção se o seu possível par está, ou não, a fim de você. Muitas vezes, um olhar pode entregar muito mais do que palavras. Fique atento, também, aos detalhes. Se ao sair com você, ela (e) demonstra um cuidado todo especial com as roupas e cabelo, por exemplo, as coisas podem estar indo melhor do que você imagina. Porém, mais do que isso, repare nos sinais de comportamento. Inclinar a cabeça, tom de voz suave e gentil e bochechas ruborizadas são sinais bem positivos que podem denunciar o que a pessoa está sentindo.

Outra importante dica é ficar de olho nos sorrisos. Quando alguém está interessado e alegre, o sorriso é o sinal que demonstra isso. Podem ser sorrisos mais discretos ou até gargalhadas. Além disso, se a pessoa está inclinando o corpo em sua direção, como se quisesse ficar mais próxima a você para lhe ouvir melhor, e ainda estabelece leves contatos físicos, como pegar na mão ou no braço, ótimo. Isso significa que tudo está caminhando muito bem, caro leitor (a).

E, por último, mas não menos importante, perceba se ele ou ela está tentando prolongar a saída com um bom papo ou com outras sugestões de coisas para se fazer. “A pessoa que está interessada quer saber tudo sobre o outro. A pessoa que não está interessada fala de outros assuntos, como futebol, etc”, diz a matchmaker Marlene Heuser.

Agora, relaxe e chega de noites em claro!

Posts recentes

Ver tudo

Luta Interior

Uma noite, um velho índio contou ao seu neto sobre a guerra que acontece dentro das pessoas. Ele disse: ”A batalha é entre dois ‘lobos’...

Комментарии


bottom of page